Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Requisição de transportes na Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia

Geridos pela Divisão de Apoio Técnico do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia 23-03-2020 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Requisição de transportes na Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia

Os organismos e funcionários da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia (SRE) podem solicitar transporte para efeitos de serviço.

 

A gestão da agenda dos motoristas e das viaturas é feita pela Divisão de Apoio Técnico (DAT), da Direção de Serviços de Assuntos Jurídicos e Apoio Técnico (DSAJAT) do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, subordinada ao superior interesse do serviço.

 

Formulário de requisição de transportes a realizar a partir de 1 de junho de 2018

 

Para esclarecimentos e novos registos de utilizadores, deverá utilizar os seguintes contactos:
Divisão de Apoio Técnico (DAT):
Chefe de Divisão – Rubina Silva
rubina.silva@madeira.gov.pt
Assistente Técnico – Duarte Ornelas
duarte.nrv.ornelas@madeira.gov.pt
Telefone: 291 145 800

 

Autenticação dos utilizadores:

A autenticação dos utilizadores registados deixará de ser efetuada diretamente na aplicação e passará a ser efetuada através do sistema de autenticação centralizado existente em https://id.madeira.gov.pt.

Este sistema de autenticação centralizado já é utilizado por algumas aplicações do Governo, nomeadamente pelas aplicações do Place (web e aplicações móveis). Os utilizadores que já utilizem uma destas aplicações não necessitam de criar uma nova conta nesse espaço. Nestes casos, devem apenas proceder à associação entre essa aplicação e a conta existente.

Os utilizadores que ainda não possuam conta neste sistema de autenticação centralizado deverão criá-la e associá-la à aplicação de reserva de veículos.

 

Tutorial sobre o processo de autenticação (em PDF)

 

Passos essenciais:
1. Solicitar o registo de utilizador da aplicação de requisição de transportes.
2. Fazer a associação entre esse registo e o sistema de autenticação centralizado.
3. Usar a aplicação de requisição de transportes com início de sessão através do sistema de autenticação centralizado.