Pesquisar

Parcerias

Descrição 28-12-2023 Instituto para a Qualificação
Parcerias

Tendo em vista a boa prossecução da sua missão, o IQ, IP-RAM tem estabelecido parcerias com organizações públicas e privadas. A colaboração destas organizações tem sido imprescindível para a concretização dos objetivos definidos para as seguintes áreas de atuação:

 

Gestão de Recursos Humanos: 

A Escola Secundária Francisco Franco, o Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM, a Direção Regional de Educação e a Direção Regional de Juventude.

 

Formação e Ensino Profissional:

Instituto de Emprego da Madeira, (IEM, IP-RAM); Escola Superior de Enfermagem S. José Clunny.

 

Certificação de Entidades Formadoras:

O Centro Nacional de Qualificação de Formadores (CNQF); a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP (ANQEP) e a Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT).

 

Autorização de Funcionamento de Cursos:

O Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP (IEFP), com o qual partilha a Plataforma NETFORCE (Portal para a Formação e Certificação de Formadores) e a Direção Regional de Educação.

 

Centro Qualifica:

Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP (ANQEP); Escola Básica dos 2.º e 3.ª Ciclos do Caniço; Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr Eduardo Brazão de Castro; Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM; Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos; FNAC; Grupo Jerónimo Martins; Academia RTP; Instituto de Emprego da Madeira, (IEM, IP-RAM); Direção Regional de Educação; Grupo ProCME; Grupo Pestana.

 

Fundo Social Europeu:

O Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM (IDR).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.