Pesquisar

Livros de Mão-em-Mão

Centro de Formação Profissional da Madeira 15-11-2022 Instituto para a Qualificação
Livros de Mão-em-Mão

Este projeto nasceu do intento de articular a reutilização dos livros e revistas esquecidos nas nossas estantes com a aproximação dos nossos formandos à leitura complementando, assim, os ricos e interessantes projetos que têm vindo a ser desenvolvidos no nosso Centro de Formação na área da promoção da literacia.  

 

Aproveitamos a oportunidade para relembrar que este projeto “Livros de Mão-em-Mão” abraça a disponibilização de livros, revistas e jornais na estante aberta da sala de convívio dos formandos para que possam ler sem uma requisição formal. Nesta filosofia de leitura, os formandos a qualquer momento podem retirar um livro, revista ou jornal da estante e ler no momento ou em casa no conforto e sossego do lar.   

 

Sublinhamos que é nosso intento "alimentar" o gosto pela leitura, mas também a responsabilidade e o cuidado com os livros, revistas e jornais para que estes possam passar de "mão-em-mão" e possam ser lidos por vários formandos.   

 

Recebemos qualquer tipo de livros e revistas para este projeto


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.