Pesquisar

IV COLÓQUIO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA EDUCAÇÃO-"A educação como um bem público – políticas, tendências e controvérsias".

"A educação como um bem público – políticas, tendências e controvérsias". É o tema geral da IV edição do Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação, que decorre nos dias 12 a 14 de maio no Instituto de Educação da Universidade do Minho em formato misto (online e presencial). 07-02-2022 Inspeção Regional Educação
IV COLÓQUIO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA EDUCAÇÃO-"A educação como um bem público – políticas, tendências e controvérsias".

"O IV Colóquio internacional de Ciências Sociais da Educação pretende ser um espaço plural e crítico de discussão entre tendências e controvérsias em torno da Educação concebida como um bem público. Importa discutir a noção de “bem público”, o seu conteúdo e as orientações político-ideológicas que lhe estão subjacentes para repensar e recontextualizar a educação, no quadro da reconfiguração do papel do Estado nesta fase de desenvolvimento do capitalismo, da globalização, numa sociedade de risco e num tempo de grandes e rápidas mudanças culturais, sociais, económicas e tecnológicas."

Mais informações em https://www.ie.uminho.pt/pt/_layouts/15/UMinho.PortaisUOEI.UI/Pages/EventsDetail.aspx?id=58812


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.