Pesquisar

Apresentação da missão e perspetiva da Inspeção Regional de Educação no Porto Santo

Inspetor João Estanqueiro apresentou, na Escola Básica e Secundária Professor Doutor Freitas Branco, a missão e a perspetiva da Inspeção Regional de Educação para o ano escolar 2015/2016. 25-11-2015 Inspeção Regional Educação
Apresentação da missão e perspetiva da Inspeção Regional de Educação no Porto Santo Na passada quinta-feira, dia 25  de novembro, o inspetor João Estanqueiro apresentou, na Escola Básica e Secundária Professor Doutor Freitas Branco, a missão e a perspetiva da Inspeção Regional de Educação para o ano escolar 2015/2016. Estiveram presentes os membros do conselho executivo do estabelecimento, os diretores de escola do 1.º ciclo do ensino básico, a diretora do Infantário O Moinho, a Coordenadora do Centro de Apoio Psicopedagógico, a Delegada Escolar, a Dr.ª Vanda da Direção Regional de Educação e a inspetora Paula Sardinha da Inspeção Regional de Educação.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.