Pesquisar

Continuando o ciclo de formação “Diálogos sobre Educação” decorreu mais uma sessão no dia 9 de junho - "Educação, Democracia e Justiça”

Decorreu na passada quinta-feira dia 09/06/2016, mais uma sessão de formação no âmbito dos Diálogos sobre Educação e que teve como destinatários, para além dos inspetores de educação, também os diretores dos estabelecimentos de educação, diretores do 1.º ciclo do ensino básico, delegados escolares e elementos dos conselhos executivos das escolas básicas dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário. 09-06-2016 Inspeção Regional Educação
Continuando o ciclo de formação “Diálogos sobre Educação” decorreu mais uma sessão no dia 9 de junho - "Educação, Democracia e Justiça”

Na continuidade dos Diálogos sobre Educação, teve lugar no passado dia 9 de junho, quinta-feira, pelas 10:00 h, na sala do senado da Universidade da Madeira, mais uma sessão, desta vez dinamizada pelo Professor Doutor Carlos Vilar Estevão, Professor Catedrático da Universidade Católica Portuguesa.

 

Professor Carlos Vilar Estevão nasceu em Vila Flor, Bragança, Portugal. Licenciado em Filosofia, Mestre em Filosofia Moderna e Contemporânea e com uma especialização em Administração Escolar. Doutorado em Educação, na Especialidade de Organização e Administração Escolar, no Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho, Braga, Portugal.

É Professor Catedrático e Investigador da Universidade Católica Portuguesa. É responsável pela área científica da Educação. É autor de múltiplas publicações destacando se os seguintes livros: Redescobrir a Escola Privada Portuguesa como Organização (1998, Universidade do Minho); Justiça e Educação (2001, Editora Cortez, Brasil); “Globalização, Metáforas Organizacionais e Mudança Educacional” (2002, Edições ASA); e, “Educação, Justiça e Autonomia” (2004, Edições ASA


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.