Pesquisar

Assembleia Geral da SICI em Estocolmo

Decorreu em Estocolmo, na Suécia, nos dias 18 e 19 de novembro, a Assembleia Geral da SICI - The Standing International Conference of Inspectorates. 30-11-2021 Inspeção Regional Educação
Assembleia Geral da SICI em Estocolmo

Decorreu em Estocolmo, na Suécia, nos dias 18 e 19 de novembro, a Assembleia Geral da SICI (The Standing International Conference of Inspectorates), tendo participado dirigentes da Inspeção Regional de Educação, dirigida por Jorge Morgado. Neste evento, após sufrágio, a Inspeção Regional de Educação foi admitida como novo membro de pleno direito da SICI. Jorge Morgado foi nomeado coordenador nacional. As temáticas abordadas centraram-se nos efeitos da pandemia nos diversos sistemas escolares, alunos e inspeções de educação, e na contribuição das inspeções para a equidade e excelência – tema prioritário para 2022. O orçamento para 2022 foi aprovado. Realizou-se, ainda, a reunião dos coordenadores nacionais da SICI onde se discutiram os projetos a desenvolver pelos diversos membros da organização sob a égide da temática principal definida para o próximo ano. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.