Pesquisar

Provas de Aferição do Ensino Básico 2023 Resultados Nacionais

Provas de Aferição do Ensino Básico 2023 Resultados Nacionais-As provas de aferição dos 2º, 5º e 8º anos foram aplicadas entre os dias 2 de maio e 20 de junho de 2023. Realizaram provas cerca de 66 mil alunos do 2º ano de escolaridade, correspondente a cerca de 78% dos alunos inscritos, 75 mil alunos do 5º ano de escolaridade, cerca de 81% dos alunos inscritos, e cerca de 85 mil alunos do 8º ano de escolaridade, correspondente a cerca de 91% dos alunos inscritos. 26-01-2024 Inspeção Regional Educação
Provas de Aferição do Ensino Básico 2023 Resultados Nacionais

DIREÇÃO E COORDENAÇÃO
Luís Pereira dos Santos
AUTORIA
Paula Simões
APOIO TÉCNICO
Rui Pires (Coordenação tecnológica da aplicação das provas em suporte digital)
APOIO TÉCNICO (TRATAMENTO ESTATÍSTICO)
Catarina Lains Marta Teixeira
Ana Reboredo
PAGINAÇÃO E DESIGN
Ana Celina Silva
Pedro Mota

 

AGRADECIMENTOS
O Instituto de Avaliação Educativa, I.P., agradece a todos quantos deram o seu contributo para que o presente relatório pudesse ser produzido, nomeadamente, todos os que contribuíram para a elaboração dos instrumentos de avaliação, para a organização e aplicação das provas de aferição nas escolas e para o processo de classificação e supervisão. Assim, agradecemos aos colaboradores do IAVE, ao Júri Nacional de Exames (JNE), a todas as escolas e, em particular, aos nossos professores e alunos.
IAVE, I.P. - dezembro de 2023


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.