Pesquisar

Ação de formação "O Poder nas Organizações"

Realizou-se na passada sexta-feira dia 15/06/2018, inserida no ciclo de formação denominada “Diálogos sobre Educação” que teve como destinatários, para além dos inspetores de educação, também os diretores dos estabelecimentos de educação, diretores do 1.º ciclo do ensino básico, delegados escolares e elementos dos conselhos executivos das escolas básicas dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário. 15-06-2018 Inspeção Regional Educação
Ação de formação "O Poder nas Organizações"

Na sequência dos Diálogos sobre Educação, e dando continuidade ao plasmado no Plano Anual de Atividades da Inspeção Regional de Educação, designadamente do programa n.º 7 - Formação e gestão de conhecimento - desenvolvimento de competências, decorreu a sessão sobre "O Poder nas Organizações" no dia 15 de junho, sexta-feira, pelas 09:30 horas, no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico, sito à Rua das Mercês n.º 8-Funchal, dinamizada pela Dr.ª Patrícia Matos.

 

Patrícia Matos, jornalista da TVI, apresenta todos os dias o Diário da Manhã, entre as 6h30 e as 10h. Passou pelas editorias de economia, sociedade e esteve na fundação da TVI24. É licenciada em Jornalismo e Comunicação, mestre em Ciência Política e doutoranda na mesma área, onde se dedica ao estudo da comunicação política e 4ª Revolução Industrial. É autora do blog ‘Deve ser de mim’.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.