Pesquisar

Região reduziu em 51% o número de empresas públicas

Diploma sobre o Regime Jurídico do Setor Empresarial da Região Autónoma da Madeira discutido na Assembleia Legislativa Regional. 04-05-2021 Finanças
Região reduziu em 51% o número de empresas públicas

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, apresentou e debateu, na sessão plenária de hoje da ALRAM, o diploma “Regime Jurídico do Setor Empresarial da Região Autónoma da Madeira, procedendo à quinta alteração ao Decreto Legislativo Regional n.º 12/2010/M, de 5 de agosto, que Estabelece o Estatuto do Gestor Público das Empresas Públicas da Região”, adaptações à Região, que resultam das alterações nacionais.

Sobre o sector público empresarial da Região, consoante explicou, no plenário, o Vice-presidente do Governo Regional, as empresas públicas regionais «hoje têm resultados positivos» e «dívidas mais baixas». Aliás, nos últimos sete anos, houve uma redução do número de empresas públicas. Mais concretamente em 51%.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.