Pesquisar

Governo requalifica Miradouro da Portela

O secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, garantiu, ontem, que a reabilitação do Miradouro da Portela, no Porto Santo, será uma realidade muito brevemente. 23-09-2021 Finanças
Governo requalifica Miradouro da Portela

De acordo com o governante, esta intervenção é um desejo antigo da população e tem agora pernas para andar, uma vez que o Governo Regional decidiu avançar com a declaração de utilidade pública da expropriação do terreno.

O Miradouro da Portela é um dos mais procurados pelos visitantes e um dos locais mais emblemáticos da ilha do Porto Santo. A intervenção do Governo Regional permitirá a criação de melhores condições e zonas de estacionamento.

As declarações foram proferidas à margem da primeira visita do governante à ilha, enquanto secretário regional e responsável pela tutela da Administração Publica do Porto Santo. Na ocasião, Rogério Gouveia visitou os vários espaços da responsabilidade da Secretaria Regional das Finanças no Porto Santo, para apresentar cumprimentos, falar com os trabalhadores e perceber os principais desafios e necessidades com que se deparam estes serviços.

Da longa agenda de trabalho, destacam-se ainda as reuniões de trabalho com as duas associações empresariais locais, a quem o secretário regional deixou a garantia de total disponibilidade para ouvir e auscultar os seus dirigentes, por forma a perceber as contingências e principais desafios destas na melhoria da atividade empresarial do Porto Santo.

O governante reuniu, ainda, com o executivo camarário e com os órgãos sociais do Clube Desportivo Portosantense. Lembramos que dado o estado de desgaste do Estádio Comendador José Lino Pestana, o Governo Regional decidiu avançar, já nos próximos meses, com a requalificação e o melhoramento daquela infraestrutura desportiva.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.