Pesquisar

Serviços do IDR estão de volta ao edifício na Travessa do Cabido

Secretário Regional das Finanças visitou, esta tarde, as renovadas instalações do Instituto de Desenvolvimento Regional. 06-06-2022 Finanças
Serviços do IDR estão de volta ao edifício na Travessa do Cabido

O edifício onde estão instalados os serviços do Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR), já apresentava inúmeras patologias em consequência da sua idade, mas o temporal de março de 2021, que afetou sobremaneira o concelho do Funchal, veio apressar a necessidade de obras de remodelação.

A empreitada de requalificação decorreu, aproximadamente, durante um ano e obrigou à deslocação para um outro espaço arrendado.

Terminada a reabilitação, os serviços voltam, agora, ao edifício na Travessa do Cabido, que recebeu, esta tarde, a visita dos secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia.

Na ocasião, o responsável pela tutela realçou que a qualidade das condições de trabalho, mais que um benefício para o colaborador, é uma premissa e uma necessidade de vital importância, para que as pessoas – o maior património de uma instituição – tenham condições para desempenhar as suas tarefas com eficácia e eficiência.

“Por isso, para além da requalificação e reorganização do edifício, estas obras visaram corresponder à satisfação e motivação dos funcionários, contribuindo de forma decisiva para o aumento da performance da organização”, referiu o governante.

O Instituto de Desenvolvimento Regional, é um organismo tutelado pela Secretaria Regional das Finanças, responsável pela coordenação das atividades de planeamento e de monotorização do modelo de desenvolvimento regional, bem como da coordenação e gestão da intervenção dos fundos comunitários na Região.

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.