Pesquisar

Região aguarda pelos 30 milhões de euros para a prevenção de incêndios e segurança

cerimónia de entrega de pagamentos dos Sistemas de Incentivos do IDE 30-05-2018 Finanças
 Região aguarda pelos 30 milhões de euros para a prevenção de incêndios e segurança

O Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, disse esta manhã, na cerimónia de entrega de pagamentos dos Sistemas de Incentivos do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE), que decorreu no Museu Quinta das Cruzes, que a Região aguarda pelo cumprimento, por parte do Governo da República, do compromisso assumido de transferir para a Região os 30 milhões de euros destinados à prevenção de fogos e segurança das populações, na sequência dos incêndios de 2016. 

No encontro, em que participou também o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, bem como o presidente do IDE, Jorge Faria, Pedro Calado, que aproveitou a oportunidade para realçar que a Madeira tem uma taxa de execução dos programas comunitários superior à média nacional, mostrou-se também otimista quanto ao futuro. Pois, tal como afirmou, os cortes nos fundos disponíveis não serão tão grandes, como inicialmente se temia. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.