Pesquisar

Novos atrativos para os empreendedores na Ribeira Brava

O Vice-presidente do Governo Regional destacou, esta quarta-feira, a importância de estarem a ser reforçadas as condições para o aparecimento de novos projetos e novas ideias de negócios. Pedro Calado, que falava na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação institucional entre a Câmara Municipal da Ribeira Brava e a Startup Madeira, destacou este tipo de parcerias, as quais potenciam o aparecimento de novos empreendedores. 30-05-2018 Finanças
Novos atrativos para os empreendedores na Ribeira Brava

De acordo com o Vice-Presidente do Governo Regional, este acordo irá permitir, entre outras facilidades para os empreendedores, fomentar a inovação, em particular em áreas como as novas tecnologias.

Tal como afirmou Pedro Calado, “pretende-se trazer para a Ribeira Brava novas empresas e jovens empreendedores”, recordando que aquele concelho é um dos que tem a melhora taxa de rejuvenescimento, em que cerca de 35% da população tem menos de 30 anos.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.