Pesquisar

Governo quer atrair investimento dos países lusófonos

O Vice-Presidente do Governo Regional disse, esta manhã, que a Madeira tem vindo a registar um crescimento económico excecional, fruto da estabilidade política e da estratégia que tem vindo a ser seguida pelo Governo Regional. A título de exemplo, Pedro Calado referiu que, no ano passado, a Região registou, ao nível do sector imobiliário, um aumento de aproximadamente 24% nos valores de imóveis transacionados. 13-09-2018 Finanças
Governo quer atrair investimento dos países lusófonos

Pedro Calado, que falava na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação entre o Governo Regional da Madeira e a Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, referiu que a Região vem a registar um crescimento económico há 60 meses consecutivos, que confirmam que a estratégia e as políticas do Executivo madeirense estão a dar resultado.

Por isso, Pedro Calado disse que o Governo Regional vai continuar a apoiar as famílias e as empresas madeirenses, potenciando o crescimento económico, gerando riqueza e criando emprego. A este propósito, o vice-presidente recordou que, desde o início do ano, já foram concedidos mais de 58 milhões de euros de apoios ao tecido económico, no âmbito dos Sistemas de Incentivo do Programa Operacional 14-20.

Conforme referiu, o Governo Regional está e estará “sempre ao lado dos empresários, porque são eles, juntamente com o Governo, que têm a tarefa de lutar pelo desenvolvimento económico e por uma economia mais moderna e desenvolvida”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.