Pesquisar

“Brexit” não há razões para alarme

O vice-presidente do Governo Regional apelou, esta tarde, a alguma tranquilidade por parte dos empresários madeirenses quanto ao processo do “Brexit”. Pedro Calado, que falava num seminário promovido pelo AICEP e pela ACIF onde o tema foi debatido, disse que “não há razões para alarme”. 30-05-2019 Finanças
“Brexit” não há razões para alarme Tal como afirmou o governante, “estamos atentos, estamos a trabalhar em conjunto com outras entidades, nacionais e europeias. Sabemos o que se está a passar. Estamos a criar condições alternativas para receber bem as pessoas do Reino Unido, vamos resolvendo os problemas”.
Pedro Calado diz que pretende, “de alguma forma, tranquilizar os nossos empresários regionais, sobretudo as pequenas e médias empresas que, porventura, estarão menos preparados para esta convulsões. Dizer que estamos a acompanhar a situação, quer aqui quer no Reino Unido”.
Aconteça o que acontecer, Pedro Calado diz que o Governo Regional vai continuar a apoiar as empresas, no sentido de “encontrar as melhores soluções para os problemas que se nos deparam”, pedindo aos empresários que transmitam às suas organizações e aos seus parceiros de negócios alguma tranquilidade sobre todo este processo.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.