Pesquisar

Portugal Wine Fest apresentado

Vice-presidente do Governo Regional realça crescimento significativo do mercado regional de exportação de vinho Madeira e o apoio às pequenas e médias empresas do setor. 06-06-2019 Finanças
Portugal Wine Fest apresentado

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, esteve presente na cerimónia de apresentação do Portugal Wine Fest. O evento, que se realiza nos próximos dias 28 e 29 de junho, trará à Região mais de 120 provas de vinhos nacionais, a que acrescerá a prova de queijaria nacional (com mais de 25 variedades) e charcutaria de porco Bísaro.

A organização traz como convidado especial, o escanção Francisco Miranda.

Na ocasião, o Vice-presidente congratulou-se com o facto do mercado regional de exportação de vinho Madeira ter crescido significativamente nos últimos dois anos, realçando o esforço que o Governo Regional tem feito no apoio às micro e médias empresas do setor.

“Esse apoio não é só financeiro, mas é feito, também, através da participação e do incentivo ao aparecimento deste tipo de iniciativas que ajudam, de certo modo, a fazer a exportação dos nossos produtos”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.