Pesquisar

Novas oportunidades para a internacionalização e atração de investimento

O vice-presidente do Governo Regional destacou, esta manhã, na cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação com a AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, as potencialidades deste acordo. Pedro Calado diz que esta parceria não podia chegar em melhor altura, referindo-se à boa performance económica da Região. 22-08-2019 Finanças
Novas oportunidades para a internacionalização e atração de investimento Na oportunidade, Pedro Calado disse que este é um protocolo de extrema importância para as empresas madeirenses, na medida em que irá permitir reforçar as exportações e, ao mesmo tempo, atrair mais investimento para a Região.
A Região, tal como destacou Pedro Calado, tem todas as razões para atrair investimento, não apenas através do Centro Internacional de Negócios da Madeira, mas também pelas condições que oferecemos, em infraestruturas tecnológicas, de que é exemplo o novo cabo submarino, mas também o clima de estabilidade política, social e económica.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.