Pesquisar

Incentivos ao investimento dinamizam a economia e criam emprego

No âmbito da iniciativa “Empresas com Proximidade”, o vice-presidente do Governo Regional da Madeira visitou, esta semana, a “Requisitos d`Outono”, uma oportunidade para Pedro Calado destacar a importância dos apoios comunitários e da Região, neste caso o PRODERAM - Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira, para que as empresas possam desenvolver, com sucesso, projetos agrícolas como este, que está instalado no Parque Empresarial da Calheta. 24-08-2019 Finanças
Incentivos ao investimento dinamizam a economia e criam emprego De acordo com Pedro Calado estes apoios “são muito importantes para o desenvolvimento da agricultura na Região que, no caso da “Requisitos d’Outono”, foi na ordem dos 50%, permitindo que a empresa possa também alavancar outros negócios que o Grupo tem nesta área”.
Além disso, acrescenta ainda o vice-presidente do Governo Regional, este tipo de investimento, neste caso realizado no Parque Empresarial da Calheta, é também uma forma de rentabilizar os espaços da Madeira Parques Empresariais.

A juntar a isto, realça ainda Pedro Calado, “este investimento permitiu também a criação de novos postos de trabalho para pessoas do concelho da Calheta, demonstrando, claramente, que a política de incentivo ao investimento promovida pelo Governo Regional, além de melhorar a performance económica da Região, é também geradora de emprego”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.