Pesquisar

Encontro reúne representantes de mais de 30 países na Região

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, participou, esta manhã, na sessão de abertura da reunião plenária da presidência portuguesa do Grupo Europeu dos Reguladores Independentes para a Ferrovia (IRG-Rail), onde estão representados 31 países. 25-11-2019 Finanças
Encontro reúne representantes de mais de 30 países na Região Na intervenção de abertura, o vice-presidente do Governo Regional aproveitou para agradecer ao presidente do IRG-Rail, João Carvalho, pelo facto de ter escolhido a Madeira para acolher este encontro, lançando também o convite a todos os presentes para que voltem à Região.
Tal como afirmou, “estamos convencidos de que terão razões, mais do que suficientes, para o êxito dos vossos trabalhos aqui na Madeira e espero que, ao mesmo tempo, fique também uma semente que vos faça voltar a visitar a Madeira em lazer e com mais tempo para descobrir e comprovar a razão pela qual estas pequenas ilhas, no Atlântico, têm vindo a conquistar várias distinções internacionais”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.