Pesquisar

Governo entrega motociclos e viatura todo-o-terreno à PSP

Como explicou o Vice-presidente, Pedro Calado, a entrega destas viaturas constitui uma mais valia, sobretudo no momento atual, reforçando a mobilidade e o acompanhamento da PSP na verificação domiciliária de quem está nas suas residências em vigilância médica ativa. 20-03-2020 Finanças
Governo entrega motociclos e viatura todo-o-terreno à PSP

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, formalizou, hoje, a entrega de uma viatura todo-o-terreno e 10 motociclos à Polícia de Segurança Pública da Região (PSP).

O investimento do Governo Regional ascendeu a 135 mil euros e resulta do protocolo celebrado entre a Região Autónoma da Madeira e a Polícia de Segurança Pública, que determina que 30% das coimas resultantes de contraordenações rodoviárias efetuadas na Madeira seja canalizada para fazer face às necessidades efetivas das forças de segurança.

No ato, que decorreu nas instalações do Comando Regional da PSP, o vice-presidente entregou os motociclos e uma viatura todo-o-terreno destinada à Brigada de Busca, Salvamento, Socorro e Resgate em Montanha, num contributo que espera vir a garantir que a ação e capacidade operacional das forças de segurança seja facilitada e mais bem cumprida.

A entrega destas viaturas, salientou o governante, constitui uma mais valia, sobretudo no momento atual, reforçando a mobilidade e o acompanhamento da PSP na verificação domiciliária de quem está nas suas residências em vigilância médica ativa.

Os motociclos serão distribuídos por várias divisões da Polícia de Segurança da Região, nomeadamente do Funchal, Porto Santo, Câmara de Lobos, Machico, Santa Cruz e Ponta do Sol, ajudando a dotar as forças de segurança pública dos meios adequados ao cumprimento da sua missão.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.