Pesquisar

Visita Porto Santo

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta sexta-feira, o Porto Santo, para se inteirar dos diversos investimentos que o Executivo regional tem em curso naquela ilha. 19-03-2021 Finanças
Visita Porto Santo

A agenda de trabalho iniciou-se logo pela manhã, com a visita às obras realizadas no âmbito dos projetos vencedores do Orçamento Participativo da Região: “O Clube cá fora” da responsabilidade do Clube Sporting do Porto Santo, que prevê um novo espaço lúdico, de lazer e de fitness, e o projeto “Velejar pela Inclusão”, uma candidatura de um grupo de pais, com o objetivo específico de contribuir para a inclusão social de crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

Mais tarde, o governante visitou o porto e a marina do Porto Santo, onde anunciou as obras de reabilitação que estão previstas para aqueles espaços, num investimento da APRAM, superior a meio milhão de euros.

No Hotel Vila Baleira, o responsável pela tutela assinou um protocolo de cooperação com aquele grupo de hotéis, que oeferece condições especiais de utilização dos serviços destes hotéis para usufruto dos funcionários da Administração Pública Regional.

Também lá, o vice-presidente presidiu à inauguração da extensão do Centro de Estudos de Línguas e Formação do Funchal- CELFF, que conta com 51 alunos nacionais e provenientes dos PALOP.

Antes do regresso ao Funchal, o governante visitou o Centro Hípico do Porto Santo que, dentro em breve, será alvo de obras de beneficiação e remodelação.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.