Pesquisar

Pedro Ramos presente na celebração no 9º Aniversário da Estação Radar n.º 4

A criação da Estação Radar N.º 4 (ER4), situada no Pico do Areeiro, é parte integrante e fundamental do projeto de extensão do Sistema de Comando e Controlo Aéreo de Portugal ao arquipélago da Madeira. 10-05-2022 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos presente na celebração no 9º Aniversário da Estação Radar n.º 4

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do Presidente do Governo Regional, participou na celebração no 9º Aniversário da Estação Radar n.º 4, no dia 10 de maio, no Pico do Areeiro.

 

Para assinalar a data, a Unidade promoveu um programa cerimonial, com um momento de alocução do Comandante da Estação de Radar n.º 4, Tenente-Coronel José Carlos Gama Sargaço. De seguida, foi também realizada a rendição do Porta-Estandarte da Unidade e a imposição de condecorações aos Militares da Unidade. 

 

A criação da Estação Radar N.º 4 (ER4), situada no Pico do Areeiro, é parte integrante e fundamental do projeto de extensão do Sistema de Comando e Controlo Aéreo de Portugal ao arquipélago da Madeira.

 

A iniciativa contou com a presença de diversas entidades militares e civis.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.