Pesquisar

Equidade para os 378 Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica na RAM

O novo Decreto Legislativo Regional, foi aprovado por unanimidade e irá contemplar os 378 Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) existentes nos diferentes serviços da Região Autónoma da Madeira, a maioria (320) são colaboradores do SESARAM. 25-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Equidade para os 378 Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica na RAM

O Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, na apresentação da proposta de Decreto Legislativo Regional que “procede à primeira alteração ao Decreto Legislativo Regional  nº 8 /2019/M, de 6 de agosto, que estabelece as regras e procedimentos a serem adotados pelo Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPERAM, no âmbito do processo de descongelamento das carreiras dos técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica”.

O novo Decreto Legislativo Regional, foi aprovado por unanimidade e irá contemplar os 378 Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) existentes nos diferentes serviços da Região Autónoma da Madeira, a maioria (320) são colaboradores do SESARAM.

O novo diploma legislativo irá permitir:

  1. Correção de algumas situações de injustiça criadas com a aplicação do Decreto Legislativo Regional, nº 8/2019/M de 6 de agosto.
  2. Descongelamento das carreiras dos TSDT´s com base na nova tabela remuneratória.
  3. Abranger outros TSDT’s existentes noutros departamentos do Governo Regional

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.