Pesquisar

Secretário da Saúde assinou protocolo para a revisão do programa funcional do Novo Hospital

O SUCH é uma entidade que disponibiliza serviços altamente especializados e qualificados na área da projeção de unidades hospitalares, visando a máxima eficiência e a qualidade dos cuidados de saúde. 21-01-2016 Saúde e Proteção Civil
Secretário da Saúde assinou protocolo para a revisão do programa funcional do Novo Hospital O Secretário Regional da Saúde, João Faria Nunes assinou hoje em Lisboa, um protocolo com o SUCH Engenharia – Serviço de Utilização Comum dos Hospitais, com vista à revisão do programa funcional do novo Hospital da Região Autónoma da Madeira.
O SUCH é uma entidade que disponibiliza serviços altamente especializados e qualificados na área da projeção de unidades hospitalares, visando a máxima eficiência e a qualidade dos cuidados de saúde. 
O programa funcional é um documento fundamental, no qual estão descritos os objetivos e princípios orientadores para a conceção do edifício. Neste sentido, será revisto o programa funcional de 2004, com as alterações introduzidas em 2008, com vista ao redimensionamento da futura unidade hospitalar e a adaptá-lo às atuais necessidades assistenciais da Região, sendo este um ponto essencial para que a equipa projetista possa conceber esta unidade com a máxima funcionalidade e operacionalidade. 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.