Pesquisar

Pedro Ramos recebeu delegação de Cabo Verde

O governante agradeceu a visita dos dirigentes de saúde de Cabo Verde à Madeira. Um passo muito importante para reforçar os laços institucionais existentes entre os arquipélagos. “A Madeira irá disponibilizar a sua experiência em matéria de simulação clínica, conhecimento e formação”, disse. 08-07-2021 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos recebeu delegação de Cabo Verde

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, recebeu no dia 08 de julho uma delegação de Cabo Verde que se encontra de visita à Região Autónoma da Madeira com o objetivo de poder replicar naquele país a criação de um Centro de Simulação Clínica semelhante ao da Madeira.

O governante agradeceu a visita dos dirigentes de saúde de Cabo Verde à Madeira. Um passo muito importante para reforçar os laços institucionais existentes entre os arquipélagos. “A Madeira irá disponibilizar a sua experiência em matéria de simulação clínica, conhecimento e formação”, disse.

A delegação de Cabo Verde é composta pelo Diretor Nacional de Saúde, Jorge Barreto, o Diretor da Direção Geral do Planeamento, Orçamento e Gestão, Bruno Santos, a Enfermeira de área de Emergências e Segurança do Doente, Edite Lopes e a Arquiteta do Ministério da Saúde cabo-verdiano, Perla Fortes.

 A par de uma visita ao Centro de Simulação Clínica da Madeira a comitiva de Cabo Verde visita, hoje, o Centro de Vacinação contra a COVID-19 do Funchal, às 17h:30.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.