Pesquisar

Medicina da Dor do SESARAM promove formação

A sessão formativa contou com o médi​co especialista e Diretor da Unidad de Tratamiento del Dolor Del Hospital Universitário de Gran Canaria Dr. Negrin, Miguel Caramés, que a convite do centro já realizou diversas formações na instituição. 19-07-2021 Saúde e Proteção Civil
Medicina da Dor do SESARAM promove formação

No dia 16 de julho, decorreu, uma formação teórico-prática no Serviço de Saúde da RAM, no âmbito da Medicina da Dor. A Sessão Clínica “Controlar a dor – Procedimentos Invasivos”, destina-se aos médicos do Centro Multidisciplinar de Medicina da Dor Dr. Rui Silva, sob a responsabilidade do médico especialista, Duarte Correia.

 

A sessão formativa contou com o médi​co especialista e Diretor da Unidad de Tratamiento del Dolor Del Hospital Universitário de Gran Canaria Dr. Negrin, Miguel Caramés, que a convite do centro já realizou diversas formações na instituição.

 

A pertinência desta formação foi a de incutir novos conhecimentos e desenvolver novas técnicas, inerentes ao tratamento da dor em doentes refratários a terapêuticas anteriores.

 

A sessão de abertura da formação contou com a presença do Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.