Pesquisar

Reunião com Comandante Regional da Madeira da PSP

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque e o Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos reuniram, no dia 16 de agosto, com Comandante Regional da Madeira da PSP, Superintendente-chefe Luís Simões. 17-08-2021 Saúde e Proteção Civil
Reunião com Comandante Regional da Madeira da PSP

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque e o Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos reuniram, no dia 16 de agosto, com Comandante Regional da Madeira da PSP, Superintendente-chefe Luís Simões.

 

A reunião aconteceu à margem da visita às instalações do Serviço Regional de Proteção Civil, onde foi solicitado o apoio da PSP no sentido de intervir nas situações de incumprimento das regras preventivas de combate à pandemia da COVID-19. A intervenção da PSP já teve reflexos na noite de ontem, 16 de agosto, com o levantamento de vários autos por infração às regras de prevenção da pandemia.

 

Na oportunidade o Comandante Regional da Madeira informou que a PSP tem estado pró-ativa e que desde o início do Verão, e apenas em Porto Santo, já tinham sido levantados perto de 50 autos de contraordenação por infração às regras de prevenção da pandemia, a estabelecimentos e a cidadãos, sendo que na maioria desses autos os infratores são residentes na ilha da Madeira.   

 

Relembramos a importância da adoção de comportamentos assertivos e cumprimento das medidas preventivas de combate à pandemia COVID-19 em prol da saúde de todos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.