Pesquisar

Ação de sensibilização “A Pandemia ainda não acabou”

A ação teve como objetivo relembrar as medidas em vigor, reforçar a importância da realização dos testes rápidos de antigénio, da vacinação e da adoção de medidas básicas de prevenção da COVID-19 18-08-2021 Saúde e Proteção Civil
Ação de sensibilização “A Pandemia ainda não acabou”

Decorreu no dia 17 de agosto de 2021, no Centro Comunitário Regional, localizado na Marina do Funchal, uma ação de sensibilização integrada na campanha “A Pandemia ainda não acabou”, dinamizada pela assessora da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, enfermeira Lígia Carreira.

 

A ação teve como objetivo relembrar as medidas em vigor, reforçar a importância da realização dos testes rápidos de antigénio, da vacinação e da adoção de medidas básicas de prevenção da COVID-19 (uso de máscara, higienização das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento físico). “A Pandemia ainda não acabou”, pelo que é importante recordar os cuidados a ter e a manter.

 

A iniciativa, organizada em parceria com a Direção Regional dos Assuntos Sociais, juntou cerca de 25 utentes que tiveram oportunidade de esclarecer as suas dúvidas.

 

Numa altura de férias, onde as pessoas tendem a adotar comportamentos “mais descontraídos” importa recordar a importância da adoção das medidas individuais de prevenção da COVID-19, que ao serem cumpridas fazem toda a diferença no combate à pandemia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.