Pesquisar

3º Curso de Primeiros Socorros | Edição 2021

Estas formações visam dotar os mais jovens de conhecimentos básicos de primeiros socorros, capacitando-os para intervenções em situações críticas. 23-08-2021 Saúde e Proteção Civil
3º Curso de Primeiros Socorros | Edição 2021

Iniciou-se, no dia 23 de agosto de 2021, o terceiro e último curso de Primeiros Socorros, organizado pela Direção do Internato Médico do Serviço de Saúde da RAM, destinado a jovens entre os 16 e os 25 anos.

 

Estas formações visam dotar os mais jovens de conhecimentos básicos de primeiros socorros, capacitando-os para intervenções em situações críticas.

 

Na abertura estiveram presentes o Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, o Vice-Presidente do Conselho de Administração do SESARAM, Pedro Gouveia, a diretora da Unidade de Formação e Investigação, Ana Célia Ramos, a diretora do Internato Médico do SESARAM, Ana Paula Reis e o Coordenador do ACES, Fábio Camacho.

 

Este curso decorre entre os dias 23 e 27 de agosto e conta com a presença de 23 formandos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.