Pesquisar

Faria Nunes apelou à responsabilidade social

Empresa fez entrega de um donativo de equipamentos hospitalares, nomeadamente duas cadeiras de rodas, duas mesas acrílicas e dois lençóis deslizantes à Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de São Vicente. 20-12-2016 Saúde e Proteção Civil
Faria Nunes apelou à responsabilidade social

O secretário regional da Saúde elogiou e agradeceu à empresa que fez entrega de um donativo de equipamentos hospitalares, nomeadamente duas cadeiras de rodas, duas mesas acrílicas e dois lençóis deslizantes à Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de São Vicente.

Estes equipamentos vão permitir um maior conforto e comodidade aos utentes, bem como facilitar a prestação de cuidados pelos profissionais. 

“O Estado Social não é apenas uma responsabilidade do Governo, mas também deve ser das autarquias, das instituições e dos empresários” afirmou o secretário regional da saúde, que disse estar certo que esta iniciativa, que acontece pelo segundo ano consecutivo “servirá de exemplo para outras empresas”.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.