Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

Grupo de Ajuda Mútua Madeira  retoma sessões de apoio do AVC

As reuniões são realizadas mensalmente, mais precisamente no último sábado de cada mês estando, então, a próxima agendada para o dia 24 de setembro. 22-09-2022 Saúde e Proteção Civil
Grupo de Ajuda Mútua Madeira  retoma sessões de apoio do AVC

O Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) retoma as sessões de apoio a pessoas que “têm em comum um problema de saúde e/ou que viram as suas capacidades (motoras, comunicativas, sensoriais, cognitivas, ou outras) afetadas em consequência de um AVC e que se reúnem para partilhar a sua situação e sentimentos”.

 

A próxima reunião do Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) de doentes de AVC realiza-se no dia 24 de setembro, entre as 11:30H e as 13:00H, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

 

A criação do GAM-M foi apresentada em 2020 no Dia Mundial do AVC, a 29 Outubro, pelo presidente da Portugal AVC, António Conceição.

 

As reuniões são realizadas mensalmente, mais precisamente no último sábado de cada mês estando, então, a próxima agendada para o dia 24 de setembro.

 

A primeira reunião do Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) aconteceu no dia 26 de junho de 2021 e juntou vários sobreviventes de AVC, familiares e cuidadores, para além de profissionais da equipa multidisciplinar da Unidade de AVC.

 

Podem ser encontradas mais informações da Portugal AVC em: www.portugalavc.pt

Solicita-se a confirmação de presença uma vez que a sala tem limite de lugares.

Carla Pestana: 965817099