Pesquisar

Grupo de Ajuda Mútua Madeira  retoma sessões de apoio do AVC

As reuniões são realizadas mensalmente, mais precisamente no último sábado de cada mês estando, então, a próxima agendada para o dia 24 de setembro. 22-09-2022 Saúde e Proteção Civil
Grupo de Ajuda Mútua Madeira  retoma sessões de apoio do AVC

O Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) retoma as sessões de apoio a pessoas que “têm em comum um problema de saúde e/ou que viram as suas capacidades (motoras, comunicativas, sensoriais, cognitivas, ou outras) afetadas em consequência de um AVC e que se reúnem para partilhar a sua situação e sentimentos”.

 

A próxima reunião do Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) de doentes de AVC realiza-se no dia 24 de setembro, entre as 11:30H e as 13:00H, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

 

A criação do GAM-M foi apresentada em 2020 no Dia Mundial do AVC, a 29 Outubro, pelo presidente da Portugal AVC, António Conceição.

 

As reuniões são realizadas mensalmente, mais precisamente no último sábado de cada mês estando, então, a próxima agendada para o dia 24 de setembro.

 

A primeira reunião do Grupo de Ajuda Mútua Madeira (GAM-M) aconteceu no dia 26 de junho de 2021 e juntou vários sobreviventes de AVC, familiares e cuidadores, para além de profissionais da equipa multidisciplinar da Unidade de AVC.

 

Podem ser encontradas mais informações da Portugal AVC em: www.portugalavc.pt

Solicita-se a confirmação de presença uma vez que a sala tem limite de lugares.

Carla Pestana: 965817099


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.