Pesquisar

Bombeiros do Porto Santo com formação diferenciada

O secretário da Saúde reiniciou no Porto Santo périplo pelas corporações de bombeiros da Região. 13-09-2017 Saúde e Proteção Civil
 Bombeiros do Porto Santo com formação diferenciada Pedro Ramos retomou hoje no Porto Santo, o périplo pelas associações de bombeiros da Região Autónoma da Madeira, após no passado mês de Agosto ter assumido a tutela da Proteção Civil, até então na pasta da secretaria regional da Inclusão e Assuntos Sociais.

O secretário regional da Saúde, acompanhado pelo presidente do Serviço Regional de Protecção Civil da Madeira, Capitão José Dias e pelo inspetor António Rocha visitou a corporação de bombeiros voluntários daquela ilha, tendo estado em contato  com todos os elementos, conhecendo de perto a realidade desta corporação-. 

Pedro Ramos considerou, na oportunidade, que esta corporação “necessita de estar cada vez mais bem formada e diferenciada, para dar a melhor resposta à população”. 
O secretário regional da Saúde deixou a garantia de que os bombeiros do Porto Santo terão a mesma capacidade de resposta que qualquer outra corporação localizada no arquipélago. 

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.