Pesquisar

Unidade de cuidados neonatais vai ter melhores condições

A intervenção nesta Unidade em particular, faz parte do plano global de intervenções para o SESARAM, aprovado na última reunião do Conselho de Governo, do último dia 28 de Setembro, que totaliza cerca de 1 milhão de euros. 30-09-2017 Saúde e Proteção Civil
Unidade de cuidados neonatais vai ter melhores condições

O Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) informa que a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos do SESARAM, será alvo de obras de alteração/remodelação no sentido de melhorar as condições físicas do espaço, visando melhores resultados de saúde, melhores condições de trabalho e, consequentemente, melhoria na qualidade da prestação de cuidados.

A intervenção nesta Unidade em particular, faz parte do plano global de intervenções aprovado na última reunião do Conselho de Governo, do dia 28 de setembro. As necessidades estão identificadas e o projeto começou já a ser trabalhado no último semestre do ano transato por um grupo, fortemente empenhado, constituído pela Coordenadora da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos, pelo Diretor do Serviço de Pediatria, pelo Núcleo de Instalações e Equipamentos, sob a coordenação do Diretor Clínico e com a concordância do Conselho de Administração. O plano de intervenção prevê, numa fase inicial, obras de reabilitação do bloco de obstetrícia e na central de gases medicinais do Hospital e, posteriormente, serão realizadas as intervenções na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos do SESARAM.

Apesar das necessidades identificadas, o SESARAM reconhece e enaltece toda a dedicação e esforço dos Profissionais em garantir a máxima segurança e qualidade nos cuidados prestados nesta Unidade.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.