Pesquisar

“Só podemos construir algo se trabalharmos em equipa”

O governante realçou aos presentes que a estratégia da Saúde, levada a cabo pelo Governo Regional, não mudou e continua assente no diálogo, na proximidade e no investimento nos profissionais de saúde. 21-02-2020 Saúde e Proteção Civil
 “Só podemos construir algo se trabalharmos em equipa”

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do Presidente do Governo Regional, participou na cerimónia de tomada de posse dos órgãos regionais do Conselho Médico da Região Autónoma da Madeira eleitos para o triénio 2020-2022, dirigido pelo médico otorrinolaringologista Carlos Martins. O governante realçou aos presentes que a estratégia da Saúde, levada a cabo pelo Governo Regional, não mudou e continua assente no diálogo, na proximidade e no investimento nos profissionais de saúde. “Só podemos construir algo se trabalharmos em equipa”, disse.

Pedro Ramos relembrou que estão a ser concretizadas algumas medidas dirigidas essencialmente à classe médica, nomeadamente a atribuição do subsidio de fixação, no valor de 700 euros, o pagamento das horas extraordinárias, e ainda a abertura dos concursos para assistentes graduados seniores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.