Pesquisar

A Região Autónoma da Madeira continua sem registos de casos suspeitos por coronavírus, COVID -19

Temos um plano de contingência para fazer face ao Coronavírus, COVID -19, desde o dia 3 de fevereiro. 28-02-2020 Saúde e Proteção Civil
A Região Autónoma da Madeira continua sem registos  de casos suspeitos por coronavírus, COVID -19

A Região Autónoma da Madeira continua sem registos  de casos suspeitos por coronavírus, COVID -19. A garantia foi, hoje, 27 de fevereiro, deixada pela médica especialista e coordenadora regional do Programa de Prevenção e Controlo Infeção e Resistência aos Antimicrobianos (GCPPCIRA), Margarida Câmara.  Temos um plano de contingência para fazer face ao Coronavírus, COVID -19, desde o dia 3 de fevereiro. Um plano elaborado em articulação com as diferentes entidades regionais é dinâmico e envolve toda a Região. A médica especialista falou sobre como prevenir e controlo de infeção COVID -19, numa conferência na Universidade da Madeira.

É importante recordar que no caso de apresentar sintomas associadas ao COVID-19 deve telefonar primeiro para a linha SRS 24, (800 24 24 20). Isto é, se tem febre, tosse ou dificuldade respiratória e regressou de áreas com transmissão comunitária ativa ligue 800 24 24 20 e será orientado por um profissional de saúde especializado.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.