Pesquisar

Obras de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré na fase final

O governante com a tutela da área da Saúde destacou o aumento do número de gabinetes que serão utilizados por diferentes profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas entre outros, entre outras melhorias que irão beneficiar os utentes e profissionais. 05-03-2020 Saúde e Proteção Civil
Obras de ampliação do Centro de Saúde da Nazaré na fase final

A obra de ampliação e remodelação do Centro de Saúde Dr. Rui Adriano de Freitas, Nazaré, está quase concluída. Essa foi uma garantia deixada pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, após uma visita, realizada 05 de março, ao espaço acompanhado pela secretária regional da inclusão Social  e Cidadania, Augusta Aguiar. Trata-se de um investimento global de um milhão e meio de euros  realizado pelo Governo Regional, no âmbito da estratégia de valorização dos cuidados de saúde primários na RAM.

O governante com a tutela da área da Saúde destacou o aumento do número de gabinetes que serão utilizados por diferentes profissionais de saúde, médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas entre outros, entre outras melhorias que irão beneficiar os utentes e profissionais.

Esta foi a terceira visita realizada às obras de remodelação do Centro de Saúde da Nazaré, uma obra iniciada em abril de 2019 e que já se encontra na fase de conclusão.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.