Pesquisar

SESARAM dispõe de 75 enfermeiros especialistas na área da saude materna e 76 na área da saúde mental

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou na sessão de abertura das Pós -Licenciaturas de Especialização em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica e em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica. 05-03-2020 Saúde e Proteção Civil
SESARAM dispõe de 75 enfermeiros especialistas na área da saude materna e 76 na área da saúde mental

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou na sessão de abertura das Pós -Licenciaturas de Especialização em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica e em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, dia 05 de março, pelas 16h:00, no Auditório Florence Nightingale, Escola Superior de Enfermagem S. José de Cluny.

O governante destacou a importância destas formações, as quais irão permitir a especialização de mais 50 enfermeiros, 25 em cada área de especialidade. Uma aposta na diferenciação que será essencial para otimizar o trabalho desenvolvido, por estes enfermeiros, no contexto laboral.

Só nestas áreas de especialidade, no SESARAM existem 75 enfermeiros especialistas na área de Saúde materna e obstetrícia (25 nos centros de saúde e 50 no hospital) e 76 enfermeiros especialistas na área da saúde materna e psiquiátrica (29 nos centros de saúde e 47 no hospital).

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.