Pesquisar

Serviço de Hemato - Oncologia com reforço na área médica

O Secretário Regional da Saúde assinou com o Centro Académico de Medicina de Lisboa um protocolo de cooperação que permitirá reforçar a prestação de cuidados de saúde no SESARAM. 01-10-2015 Saúde e Proteção Civil
Serviço de Hemato - Oncologia com reforço na área médica O serviço de hemato - oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça vai ser reforçado no apoio médico, já a partir do dia 12 de Outubro, através da deslocação à Região de especialistas na área oncológica do Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, para a prestação de cuidados de saúde.
Este é o resultado de um protocolo de cooperação celebrado esta manhã, entre o Centro Académico de Medicina de Lisboa e a Secretaria Regional da Saúde, numa cerimónia que teve lugar na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
A par da prestação de cuidados de saúde, este acordo abrange uma maior cooperação nas áreas do planeamento; investigação; formação e especialização médicas.
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.