Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Pedro Ramos entregou material aos bombeiros do Porto Santo

Um investimento na ordem dos 18 mil euros que irá dotar os bombeiros do Porto Santo com mais instrumentos de trabalhos de forma a assegurar uma melhor resposta ao nível da prestação do socorro. 03-10-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos entregou material aos bombeiros do Porto Santo

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, presidiu hoje à cerimónia de entrega de material ao Corpo de Bombeiros do Porto Santo. Trata-se de um Posto Médico Avançado ( tenda de 24m2) e material de trauma (imobilização: planos duros, apoios laterais de cabeça, cintos aranha e maca coquille). Um investimento na ordem dos 18 mil euros que irá dotar os bombeiros do Porto Santo com mais instrumentos de trabalhos de forma a assegurar uma melhor resposta ao nível da prestação do socorro.

Recorde-se que ainda este ano, maio, o Corpo de Bombeiros do Porto Santo, recebeu uma nova viatura – Veiculo de Comando Tático – destinado ao reconhecimento e comando tático das operações, capacitando o comandante das operações de socorro de tal recurso até então inexistente. Um investimento do Governo Regional, através do Serviço Regional de Proteção Civil, na ordem dos 40 mil euros.