Pesquisar

Pedro Ramos participou numa conferência dedicada ao cancro da próstata

Pedro Ramos recordou que depois de um mês dedicado à prevenção do cancro da mama, “outubro rosa” é chegada a hora de falar do “novembro azul” dedicado ao cancro da próstata. 10-11-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos participou numa conferência dedicada ao cancro da próstata

Pedro Ramos participou numa conferência dedicada ao cancro da próstata

 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, online, na conferência: “Vamos falar sobre o Cancro da Próstata”, no dia 09 de novembro no Hospital Dr. Nélio Mendonça. Uma iniciativa do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro em parceria com o Serviço de Saúde da RAM.

Sob o mote “Cuidar da Saúde também é coisa do homem”, o governante reforçou a importância da prevenção do cancro da próstata e da procura pelos serviços de saúde logo que apareçam os primeiros sinais.

Pedro Ramos recordou que depois de um mês dedicado à prevenção do cancro da mama, “outubro rosa” é chegada a hora de falar do “novembro azul” dedicado ao cancro da próstata.

A conferência subordinada ao tema do cancro da próstata teve como oradores o diretor de serviço de Urologia, Ferdinando Pereira e o médico interno de especialidade de Urologia João Vital.

 A 17 deste mês, assinala-se o Dia Mundial do Combate ao Cancro da Próstata


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.