Pesquisar

SESARAM recebeu mais 7 mil vacinas

A campanha de vacinação contra a gripe iniciou-se no dia 28 de setembro e desde então já foi possível vacinar mais de 41 mil  pessoas, na sua maioria foram grupos prioritários. 26-11-2020 Saúde e Proteção Civil
SESARAM recebeu mais 7 mil vacinas

O Serviço de Saúde da RAM rececionou no dia 25 de novembro, 7249 vacinas, o que corresponde a parte  das 15 mil vacinas, programadas para entrega no final do mês de novembro. Com esta entrega a Região Autónoma da Madeira contabilizou 47. 681 vacinas rececionadas desde o inicio da campanha de vacinação contra a gripe.

Importa referir que a entrega das vacinas na Região Autónoma da Madeira, desde o inicio, vai ao encontro da calendarização previamente assumida com os fornecedores das vacinas, inclusive esta entrega, 7249 vacinas, corresponde a uma antecipação da data previamente acordado.

A campanha de vacinação contra a gripe iniciou-se no dia 28 de setembro e desde então já foi possível vacinar mais de 41 mil  pessoas, na sua maioria foram grupos prioritários.

A campanha de vacinação contra a gripe é um investimento do Governo regional, na ordem dos 460 mil euros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.