Pesquisar

Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil

Serviço de Saúde assegura respostas aos doentes de Ponta de Delgada e disponibiliza apoio psicológico. O SESARAM está assegurar, igualmente, o levantamento de necessidades de outros doentes nomeadamente a disponibilização de algum tipo de medicamento, em virtude de que algumas casas foram afetadas pelo mau tempo na costa norte. 26-12-2020 Saúde e Proteção Civil
Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, informa que o Serviço de Saúde da RAM, assegurou os tratamentos de diálise aos doentes afetados pelo mau tempo no concelho de São Vicente. Alguns ficaram impossibilitados de saírem das suas casas mas graças ao apoio dos bombeiros foi possível transportar estes doentes até ao local onde realizam os tratamentos. Alguns, destes doentes, tiveram que ser transportados a pé até um local acessível por uma viatura de bombeiros. Ao todo foram quatro os doentes de diálise afetados.

O SESARAM está assegurar, igualmente, o levantamento de necessidades de outros doentes nomeadamente a disponibilização de algum tipo de medicamento, em virtude de que algumas casas foram afetadas pelo mau tempo.

A par de todo este apoio foi ativada uma equipa de psicólogos do SESARAM para prestar todo o tipo de apoio psicológicos às pessoas afetadas pelo mau tempo na costa norte.

Para contactar com esta equipa deve ligar para o Centro de Saúde de São Vicente, através do número 291 840065.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.