Pesquisar

Governo atribui 2,6 milhões de euros às associações de bombeiros 

Este investimento do Governo Regional permite a operacionalidade do serviço de socorro e de emergência na região e, representa um reforço da capacitação operacional dos corpos de bombeiros. 03-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Governo atribui 2,6 milhões de euros às associações de bombeiros 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, presidiu, no dia 02 de março, à cerimónia de assinatura de seis contratos de programa, no valor global de 2,6 milhões de euros com as seguintes entidades:

- Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Madeirenses;

- Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Calheta;

- Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos;

- Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol;

-  Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz;

- Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santana.

Este investimento do Governo Regional permite a operacionalidade do serviço de socorro e de emergência na região e, representa um reforço da capacitação operacional dos corpos de bombeiros.

Pedro Ramos, acompanhado pelo presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, José Dias, agradeceu o trabalho desenvolvido por todos os elementos afetos a todos os corpos de bombeiros principalmente neste último ano, num ano marcado pela pandemia COVID-19.

Para o dia 05 de março está já agendada a assinatura do contrato de programa com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Porto Santo, na ilha dourada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.