Pesquisar

Direção Regional de Saúde

A vacinação contra a COVID-19 programada para os próximos dias úteis, no Madeira Tecnopolo, com a vacina AstraZeneca, está cancelada. 15-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Direção Regional de Saúde

A Direção Regional de Saúde informa que a vacinação contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira irá se manter com a administração da vacina da Pfizer. Tal como foi comunicado pela Direção Geral de Saúde e pela Autoridade Nacional do Medicamento (INFARMED), a inoculação com a vacina AstraZeneca está suspensa.

Até à data foram vacinados 3543 pessoas com AstraZeneca (das 35 mil vacinas) e não foram reportados efeitos adversos graves.

A vacinação contra a COVID-19 programada para os próximos dias úteis, no Madeira Tecnopolo, com a vacina AstraZeneca, está cancelada.

A campanha de vacinação irá se manter nos Centros de Vacinação concelhios, com a administração da vacina Pfizer, nos dias e nos locais já conhecidos pela população, incluindo a vacinação no fim de semana no concelho do Funchal, no Madeira Tecnopolo.

A Direção Regional da Saúde mantém-se em contacto com as demais Entidades de Saúde nacionais e internacionais.

Mais informamos que dispomos de uma linha de apoio gratuita para a população dedicada à vacinação COVID-19, SRS VACINA COVID-19, 800 210 263. 

 

Informação mais detalhada sobre a situação epidemiológica na RAM está disponível no site www.covidmadeira.pt e o registo de viajantes no sistema de vigilância da COVID-19 MadeiraSafe está acessível em madeirasafe.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.