Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Contactos
Contactos
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRS
SRS
Equipa
Equipa
COVID19
COVID-19
SaudePC
SAÚDE&PC
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Contactos
Contactos
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão e Juventude
Entrar
Pesquisar
How do public and private schools differ in OECD countries?
EDUCATION INDICATORS IN FOCUS-JANUARY 2024
Erasmus+ KA1 Edu4Col@b: Conferência Europeia sobre Pesquisa Educacional (ECER – European Conference on Educational Research) - Glasgow
Membros do Consórcio do Projeto Erasmus+, da SRE, constituído pela DRE, EB/PE do Porto da Cruz, EB/PE de Santo António e Curral das Freiras, EB/PE Bartolomeu Perestrelo e EBS/PE/C do Porto Moniz, e coordenado pela Divisão de Formação Contínua, participaram numa Conferência, em Glasgow, na Escócia, de 22 a 25 de agosto de 2023.
PISA 2022 Results (Volume I)-The State of Learning and Equity in Education
In 2022, as countries were still dealing with the lingering impacts of the COVID-19 pandemic, nearly 700 000 students from 81 OECD Member and partner economies, representing 29 million across the world, took the Programme for International Student Assessment (PISA) test.
Evento Microsoft Education
A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, em parceria com a Microsoft Portugal, irá dinamizar o Evento Microsoft Education, no dia 30 de novembro, no auditório da Escola da APEL.
The organisation of school time in Europe. Primary and general secondary education - 2023/2024
A informação está disponível para os 37 países que participam no programa Erasmus+ da UE (27 Estados-Membros, Albânia, Bósnia e Herzegovina, Suíça, Islândia, Liechtenstein, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Sérvia e Turquia).
Compulsory education in Europe 2023/2024
Este pequeno texto centra-se na duração da escolaridade/formação obrigatória na Europa. Destaca as idades de início e de conclusão e distingue as noções de educação/formação obrigatória a tempo inteiro e a tempo parcial. A informação está disponível para 39 sistemas educativos europeus que abrangem 37 países que participam no programa Erasmus+ da UE.
Bolsa de Mestrado | Europa 2023
Procuras uma bolsa para poderes tirar o teu Mestrado?
Education at a Glance 2022
Education at a Glance 2022 - OECD INDICATORS
Como Transformar a Educação
Tens ideias inovadoras? O que farias para transformar a educação?
“Minecraft: Education Edition – Mundo da Festa da Flor”
Jogo pode ser utilizado livremente, em contexto de sala de aula, por todos os alunos da RAM.
Minecraft: Education Edition lançou um jogo pedagógico sobre a Festa da Flor destinado a alunos
O lançamento do jogo pedagógico "Minecraft: Education Edition – Mundo da Festa da Flor", da Microsoft, em parceria com o Governo Regional da Madeira, decorreu, no dia 3 de maio, na Escola da APEL.
Ofício Circular N.º 066 de 27 de abril de 2022
Convite para a sessão de apresentação: "Minecraft: Education Edition - Mundo da Festa da Flor".
Ofício Circular N.º 062 de 22 de abril de 2022
Formação - Minecraft Education
Bolsas de Mestrado na Europa
Queres fazer um mestrado na Europa?
Ofício Circular N.º 041 de 17 de março de 2022
Reunião de Trabalho - "Minecraft Education".
Arduino Education, empresa sueca de kits educacionais, elogia avanço tecnológico da Região Autónoma da Madeira.
A SRE tem feito uma aposta em dotar as escolas com vários kits da Arduino Education, através da criação das Salas do Futuro.
Ofício Circular N.º 020 de 08 de fevereiro de 2022
Reunião: Ciências da Computação - "Minecraft Education"
The impact of the COVID-19 pandemic on education
International evidence from the Responses to Educational Disruption Survey (REDS)
Reimagining our futures together: a new social contract for education
REPORT FROM THE INTERNATIONAL COMMISSION ON THE FUTURES OF EDUCATION-UNESCO
Relatório da UNESCO “Reimagining our futures together: A new social contract for education”
Relatório da UNESCO “Reimagining our futures together: A new social contract for education”
Foi publicado o seguinte relatório da European Commission/EACEA/Eurydice, 2021: ADULT EDUCATION AND TRAINING IN EUROPE: BUILDING INCLUSIVE PATHWAYS TO SKILLS AND QUALIFICATIONS
This Eurydice report focuses on adult education and training in Europe. It investigates current approaches to promoting lifelong learning, with a particular emphasis on policies and measures supporting adults with low levels of skills and qualifications to access learning opportunities.
COVID-19 and challenges for educational quality: repairing learning loss and teacher agency - Prof dr. Melanie Ehren - Professor in Educational Governance Director research institute LEARN
Uma interessante comunicação da Professora Melanie, uma das intervenientes na Assembleia Geral da SICI - The Standing International Conference of Inspectorates, realizada no passado dia 19 de novembro em Paris, e da qual se disponibiliza a apresentação utilizada.
Ofício Circular N.º 044 de 02 de março de 2020
Dispensa para formação '"LEGO® Education WeDo 2.0 - Introdução"
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Brito
Manuel
Governo
Programa
Prevenar
Grupo
Trabalho
conselho
nomeado
novo
Relatório
SRS
2014-2020
Saúde
Regional
Secretário
Plano
Vacinação
Ministro
Macedo
Paulo
hospital
para
Crianças
Conclusões
visita
Porto
Santo
Secretaria
Autónoma
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais