Entrar
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Contactos
Contactos
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão e Juventude
Entrar
Entrar
Pesquisar
Governo
Governo
SRS
SRS
Equipa
Equipa
COVID19
COVID-19
SaudePC
SAÚDE&PC
Contactos
Contactos
Menu
SobreGoverno
Sobre o Governo
PoliticadoGoverno
Política do Governo
ProgramaGoverno
Programa do Governo
OrcamentoRegiao
Orçamento da Região
PIDDAR
PIDDAR
LeiOrganica
Lei Orgânica
EstPoliticoAdministrativo
Estatuto Político e Administrativo
JORAM
JORAM
Denuncias
Denúncias
OGoverno
O Governo
Governo Regional da Madeira
Governo Regional da Madeira
Presidencia
Presidência
Secretarias
Secretarias
Educacao
Educação, Ciência e Tecnologia
Economia
Economia, Mar e Pescas
Finanças
Finanças
GCPD
Gabinete para a Conformidade Digital e Proteção de Dados
Structure
Saúde e Proteção Civil
SRS
SRS
Equipa
Equipa
Publicacoes
Publicações
COVID19
Situação Epidemiológica da COVID-19
SaudePC
Hora da saúde e proteção civil
Contactos
Contactos
Turismocultura
Turismo e Cultura
AgriculturaPescas
Agricultura e Ambiente
EquipamentosInfraestruturas
Equipamentos e Infraestruturas
InclusaoAssuntosSociais
Inclusão e Juventude
Entrar
Pesquisar
Erasmus+ KA1 Edu4Col@b: Curso de Formação “The Child First: Montessori, Reggio Emilia System and Contemporary Approaches to Pre-School Education” - Florença
Membros do Consórcio do Projeto Erasmus+, Edu4Col@b, da SRE, constituído pela DRE, EB/PE do Porto da Cruz, EB/PE de Santo António e Curral das Freiras, EB/PE Bartolomeu Perestrelo e EBS/PE/C do Porto Moniz, participaram num Curso de Formação, na cidade de Florença, Itália, entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro de 2022.
Ciclo de Conferências - Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário: Da tecnologia à pedagogia
Este evento decorre no dia 16 de maio, das 09h15 às 18h30, no Centro de Congressos da Madeira.
Quatro anos do Projeto Manuais Digitais: tempo de partilha de resultados e experiências
Debate em torno da “Transição Digital nos Ensinos Básico e Secundário: Da Tecnologia à Pedagogia”.
Formação em Contexto para Educadores de lnfância
Este Ciclo de Encontros Formativos, pensados intencionalmente para os educadores de infância, debruça-se sobre diferentes dimensões da Pedagogia para a infância e sobre Metodologias Participativas.
| Projeto ESA – Seminário “Dimensões da Sexualidade Humana: raízes, conceitos, pedagogias”
Seminário “Dimensões da Sexualidade Humana: raízes, conceitos, pedagogias”, a decorrer nos dias 14, 17 e 21 de fevereiro de 2022, das 14h30 às 17h45, através da Plataforma Microsoft Teams.
Projeto ESA – Seminário “Dimensões da Sexualidade Humana: raízes, conceitos, pedagogias”
Seminário “Dimensões da Sexualidade Humana: raízes, conceitos, pedagogias”, a decorrer nos dias 14, 17 e 21 de fevereiro de 2022, das 14h30 às 17h45, através da Plataforma Microsoft Teams.
Início formação Edu-LE "Mash-Up Your Curriculum"
início da ação de formação "Mash-Up Your Curriculum".
EA - Educação Artística
Sítio que disponibiliza um vasto conjunto de materiais e atividades das Áreas Artísticas – 1.ºCEB; Expressão Plástica (EC) – 1.ºCEB; Modalidades Artísticas – ensino básico e secundário e Regionalização do Currículo de EM – 2.º e 3.º CEB
Vinte anos de avaliação das aprendizagens: uma síntese interpretativa de artigos publicados em Portugal
Um artigo do Professor Domingos Fernandes do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, publicado na Revista Portuguesa de Pedagogia, em 2006
Interpretação Musical e Pedagogia congregam alunos e professores de música
Fórum Internacional “Interpretação Musical e Pedagogia” proporciona intercâmbio e oferece espetáculos aos madeirenses.
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Brito
Manuel
Governo
Programa
Prevenar
Grupo
Trabalho
conselho
nomeado
novo
Relatório
SRS
2014-2020
Saúde
Regional
Secretário
Plano
Vacinação
Ministro
Macedo
Paulo
hospital
para
Crianças
Conclusões
visita
Porto
Santo
Secretaria
Autónoma
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais