Pesquisar

7 milhões de euros alocados a programas de emprego nas autarquias

O Instituto de Emprego da Madeira (IEM) apoiou programas de emprego nas autarquias da Região Autónoma da Madeira no valor de 7 milhões de euros. 03-01-2017 Inclusão e Juventude
7 milhões de euros alocados a programas de emprego nas autarquias A mais de mil cidadãos desempregados foi atribuída temporariamente uma ocupação laboral, através de várias medidas, tais como MAIS - Medida de Apoio à Integração de Desempregados Subsidiados, Programa de Ocupação Temporária de Desempregados e Estágios Profissionais.

As autarquias de maior dimensão foram as principais beneficiárias, com o Funchal a integrar 245 cidadãos desempregados, seguindo-se Câmara de Lobos, Santa Cruz e Machico com 167, 115 e 107 participantes, respetivamente.

As Juntas de Freguesia de São Martinho, Santa Maria Maior e Santo António, no Funchal, Caniço, em Santa Cruz, Machico e Câmara de Lobos, nos concelhos com o mesmo nome, apresentam maior número de participantes em programas promovidos e financiados pelo IEM.



Disponível em anexo:


- Gráfico 1: Montante Global Despesa Programas IEM desenvolvidos nas Autarquias



- Gráfico 2: Número de Participantes Programas IEM desenvolvidos nas Autarquias

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.