Pesquisar

Novos campos de squash ao serviço da população do Funchal

Rubina Leal anunciou início de obra no emblemático Pavilhão dos Trabalhadores 09-03-2017 Inclusão e Juventude
Novos campos de squash ao serviço da população do Funchal O Pavilhão dos Trabalhadores, atualmente sob a tutela da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), vai ser requalificado já a partir do presente mês de março, com o objetivo de melhorar as condições da prática desportiva, recreação e lazer da população da cidade do Funchal.

“As obras no Pavilhão dos Trabalhadores, um dos mais antigos do Funchal e da Região, foram adjudicadas pelo valor de 380 mil euros”, anunciou Rubina Leal, a Secretária Regional com a tutela da infraestrutura por ocasião da assinatura de um protocolo com a Associação de Ténis da Madeira.

“Devo dizer que, todas as semanas, mais de 700 pessoas, a maioria, através de 40 associações, utilizam este espaço. Trata-se de um recurso ao serviço da nossa população. E, por esse motivo, temos que o requalificar e dar nova vida a este espaço emblemático”, continuou.

A obra inicia-se com a recuperação dos dois recintos de squash adjacentes ao pavilhão.

Nesse sentido, a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e a Associação de Ténis da Madeira (ATMAD) celebraram no dia 7, terça-feira, um protocolo para a utilização pelas escolas de formação dos dois recintos de squash, assim como a promoção de torneios daquela modalidade.

Ao incrementar o número de recintos ao dispor dos praticantes, nomeadamente, os federados, o protocolo potencia a promoção e o desenvolvimento da modalidade e o crescimento do número e qualidade dos seus praticantes.

Sublinhar que os campos estarão ao dispor de todos os praticantes de squash fora do horário de utilização das escolas de formação associadas da ATMAD.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.