Pesquisar

VP; DRAFIN; DRAE

Orgânicas da Vice-Presidência do Governo, da Direção Regional Adjunta de Finanças e da Direção Regional Adjunta de Economia 14-05-2018 Direção Regional da Administração Pública
VP; DRAFIN; DRAE

O anexo A do Decreto Regulamentar Regional n.º 7/2018/M foi expressamente revogado pelo artigo 32.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 6/2020/M, de 17 de janeiro..

O anexo B do Decreto Regulamentar Regional n.º 7/2018/M foi expressamente revogado pelo artigo 8.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 17/2020/M, de 4 de março.

 

Estrutura orgânica da Vice-Presidência do Governo, da Direção Regional Adjunta de Finanças e da Direção Regional Adjunta de Economia


Aprovação:

Decreto Regulamentar Regional n.º 7/2018/M, de 14 de maio - Aprova as Orgânicas da Vice-Presidência do Governo, da Direção Regional Adjunta de Finanças e da Direção Regional Adjunta de Economia

 

Estrutura nuclear:

Portaria n.º 419/2018, de 12 de outubro, da VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL - Aprova a organização interna do Gabinete da Vice-Presidência do Governo, designado abreviadamente por GVP.

 

Aviso n.º 131/2019, de 12 de abril, da VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL - Lista nominativa do pessoal da Vice-Presidência do Governo Regional.

 

Invest Madeira - Internacionalização e Investimento Externo:

- Resolução n.º 319/2018, de 25 de maio - Procede à atualização da Resolução n.º 787/2016, de 31 de outubro, que cria uma Estrutura de Missão designada por Invest Madeira - Internacionalização e Investimento Externo, que tem por objeto, através da materialização da diplomacia económica externa da Região, assegurar a valorização do tecido empresarial regional e fortalecer a sua atividade nos mercados interno e internacionais, com o intuito de multiplicar, sistematizar e reforçar os contatos com investidores e capitais estrangeiros e abrir novas oportunidades de negócio para os produtos e empresas madeirenses no mundo.

- Resolução n.º 787/2016, de 31 de outubro - Cria uma Estrutura de Missão, na dependência direta do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, designada por INVEST MADEIRA -INTERNACIONALIZAÇÃO E INVESTIMENTO EXTERNO, que tem como missão assegurar a materialização da diplomacia económica externa da Região, com o intuito de multiplicar, sistematizar e reforçar os contatos com investidores e capitais estrangeiros e abrir novas oportunidades de negócio para os produtos e empresas madeirenses no mundo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.